"" Curiosidades que valem uma vida : Minha noite não é mas a mesma

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Minha noite não é mas a mesma


Crochê me tornou uma pessoa melhor




Agora eu tenho mais paciência
Depois eu vou fazer o bico de acabamento nem aparece o sinalzinho feito faço
um ponto baixo no primeiro ponto um ponto baixo no segundo ponto e
vou prosseguir novamente com os relevos da mesma forma apenas troquei
de cor laço agulha e faço ponto alto em relevo sobre o relevo anterior.
Outro ponto alto no próximo ponto em relevo e 2 pontos baixos e separação
e 2 e continua da

mesma forma o processo para esse tapete é só este aqui eu só intercalei as
duas cores sempre dando aquele nó de tecelão para trocar de cor você também
pode fazer com várias cores aí pois o barbante euroroma spesso tem uma cor
mais linda que a outra eu trabalhei duas carreiras aqui com amarelo e vou
trabalhar agora com cinza 4 carreiras em relevo e finalizar com uma em ponto baixo

da mesma cor finalizando aqui a carreira em ponto baixo então eu já trabalhei
4 carreiras em relevo aqui no lado direito e a última que somente em ponto
baixo vou cortar o barbante novamente para trocar de cor aí vocês vão fazer
o mesmo processo que eu fiz anteriormente deixa três dedinhos aqui corta
pegue a outra cor o amarelo deu Nozinho de tecelão inicia a próxima a

carreira da mesma forma que lindo e já está ficando esse tapete aqui no lado
direito este ponto é muito bonito dá um
charme todo especial aí no seu tapete só para recapitular então eu trabalhei
aqui ó tem duas carreiras em relevo na cor amarelo e quatro cadeiras em relevo
na cor cinza. Este é o processo

vou trabalhar este tapete vocês trabalhando tamanho o que quiser aqui eu
sempre eu fiz sempre mudando de cor a cada duas carreiras amarelo e a cada
4 carreiras do cinza Lembrando que no lado direito é feito dois pontos baixos
dois relevos dois pontos baixos e dois relevo e no avesso é trabalhado apenas

pontos baixos sem relevo vou mostrar aí na peça pronta para vocês verem até
qual tamanho eu trabalhei esse tapete Olhem que lindo que ficou este tapete
nesse tamanho que que eu fiz de medidas ele ficou 53 centímetros de largura
por 76 de comprimento.



Não preciso me preocupar com os gastos com roupas
Mas vocês podem fazer maior também tá aqui utilizei um cone de cada
cor do barbante euroroma spesso aqui no finalzinho que eu finalizei com
as duas carreiras em relevo com a cor amarelo eu trabalhei mais 4 carreiras
apenas em pontos baixos que é para ficar igual a outro lado então se for
se for contar aqui as listras né que foram feitas deixa eu contar aqui com
amarelo amarelo eu fiz uma

duas três quatro cinco e seis e do cinza uma duas três quatro cinco seis
para diminuir tamanho da Lisa fazer mais larga vai do gosto de cada um
feito então o finalzinho lá 14 carreiras apenas em Pontos baixos agora eu
vou fazer uma salsinha saque ao redor que é para fazer o bico de
acabamento então aqui foi onde eu finalizei a última carreira em pó Vem aqui
olha na pontinha ainda aonde eu fiz o último ponto baixo eu faço um ponto
baixo aqui no mesmo lugar Fiat Punto baixo eu.

Faço três correntinhas uma duas e três agora aqui na lateral Olhe repare que
ficaram mais alcinhas essa salsinha é aquela que eu falei no início que ficaram
as auxinas nas laterais que facilita o acabamento o bico de acabamento então
aqui eu vou pular 3 alcinhas reparei uma coisa tem uma alcinha que ela está
maior e uma ursinha que ela está menor mas todas eu vou contar como um
tanto maior quanto a menor então eu vou pular três alças uma duas e três e
a próxima eu faço um

ponto baixo porque eu fiquei com calcinha de três correntes faço três correntes
novamente pule 3 pontos 1 2 e 3 e no próximo ponto eu faço um ponto baixo
eu vou fazer nesse processo aqui nesta lateral até o final 23 faço um ponto baixo
na próxima alcinha finalizando a que horas da carreira de alças que eu estou
fazendo no comprimento do tapete que aqui na lateral maior aqui olha se eu pular
três pontinhos e fazer um ponto baixo no quarto pronto vai sobrar dois pontos aqui

no final Então para que dê certo o alcinha aqui na pontinha eu vou pular somente
nas duas últimas aulas vou pular quatro pontos eu pulo o 1 2 3 4 e no quinto ponto
faço um ponto baixo na última alcinha também uma duas três correntinhas por

Nenhum comentário:

Postar um comentário